Blog

CSIG lança o SIS – Sistema Sinplast de Indicadores Setoriais – em novembro

No dia 11 de novembro, o Centro Sinplast de Inovação e Governança (CSIG) lança o SIS – Sistema Sinplast de Indicadores Setoriais. A iniciativa consiste na automatização dos atuais Indicadores Setoriais do setor, que passam a contar com um software específico para gerenciamento dos dados.

Com a novidade, as empresas participantes terão login e senha próprios, através do qual poderão lançar seus dados e ter acesso às médias do setor plástico. “A iniciativa proporcionará o aumento de associativismo e a representatividade do Sinplast com a coleta de dados. Permite ainda aos participantes a comparação global e por segmento com resultados gráficos. O sistema de indicadores setoriais é aderente aos critérios do PGQP”, explica o coordenador do CSIG, Roberto Roedel.

No evento de lançamento, será apresentado o funcionamento do software, assim como, acontecerá a palestra “Indicadores de Desempenho – a Base do Sucesso Organizacional”, ministrada por Pedro Roberto Blos Sobrinho, Diretor da SINbrasil e professor de pós-graduação e MBA da UNISC – Santa Cruz do Sul. O evento inicia às 8h30, no Centro de Eventos do CIEE (Dom Pedro II, 861 – Porto Alegre) e visa chamar a atenção dos participantes para a importância dos indicadores de desempenho para o estabelecimento do foco empresarial como a base da motivação humana para superar dificuldades e alcançar resultados excepcionais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail csig@sinplast.org.br.