Blog

EDIÇÃO Nº 433

Gestão 2015-2018 do Sinplast cria seis novos Comitês Temáticos

A nova composição do Sinplast para a gestão 2015-2018 foi empossada e já está trabalhando no planejamento estratégico da entidade para o triênio. Enquanto entidade, o Sinplast pretende mobilizar todos os esforços possíveis para ajudar as empresas nas mais variadas frentes de atuação. Por isso, entre os principais destaques deste novo trabalho está a criação de novos Comitês Temáticos, visando um olhar mais detalhado a cada segmento do setor. São eles: Filmes, Extrusão, Injeção, Sopro, Pallets e Rotomoldagem.

• Clique aqui e confira a nominata da nova diretoria.
• Clique aqui e confira o Mapa Estratégico gestão 2015-2018.
• Clique aqui e confira as propostas da nova gestão.

De olho no calendário de feiras do setor em 2016

O Comitê Sinplast de Feiras e Missões está preparando as normas de apoio aos associados a feiras e missões do setor em 2016. No próximo ano, acontecerão alguns eventos importantes na área. Veja, a seguir, alguns deles e agende-se. Conte com o subsídio do Sinplast para participar.

• Feimec – 3 a 6 de maio – São Paulo, SP – Abimaq – tel. (11) 5582.6311 – www.informagroup.com.br/feimec/pt
• Interplast – 16 a 19 de agosto – Joinville, SC – Messe Brasil – tel. (47) 3451.3000 – www.interplast.com.br
• Euromold Brasil – 16 a 19 de agosto – Joinville, SC – Messe Brasil – tel. (47) 3451.3000 – www.messebrasil.com.br
• Recicla Plast – 13 a 15 de setembro – São Paulo, SP – Eco Brasil editora e eventos – tel. (11) 5535.6695 – www.exposucata.com.br
• Feira K – 19 a 26 de outubro – Düsseldorf (Alemanha) – Emme Brasil – tel. (11) 2365.4313 – www.emmebrasil.com.br

Case do Sinplast é apresentado em Santa Catarina

Case_Sinplast-SC_site

O presidente do Sinplast Edilson Deitos esteve em Santa Catarina para apresentar o case do Sindicato pelo PRA – Programa de Desenvolvimento Associativo da CNI. A palestra ocorreu nos municípios de Rio do Sul (foto) e Lages no final do mês de novembro. Em sua apresentação, Deitos destacou a gestão descentralizada do Sinplast, o novo mapa estratégico da entidade para a gestão 2015-2018 e apresentou alguns programas e projetos específicos, a exemplo do Sustenplást.

Está no ar campanha de dezembro do Projeto Sinplast Ideias que Transformam

Card
Já está no ar a campanha de dezembro do Projeto Sinplast Ideias que Transformam. Neste mês, o Sindicato está disponibilizando materiais que incentivam o espírito solidário, mobilizando a comunidade a participar e aderir a campanhas sociais. Clique aqui e acesse o mídia kit de dezembro composto de cartaz, card para Facebook e e-mail marketing. Se você tem sugestões de temas, entre em contato com o Sinplast pelo e-mail sinplast@sinplast.org.br.

Sustenplást apoia projeto Geração Click em Pantano Grande

Geração Click_Sustenplást-site
O Programa Sustenplást, do Sinplast, apoiou, em novembro, mais uma atividade do Projeto Geração Click, de Santa Cruz do Sul. Desta vez, a ação foi realizada no município de Pantano Grande e reuniu cerca de 450 pessoas entre professores, empresas, entidades, escolas técnicas, autoridades e expositores. O Projeto Geração Click tem como objetivo unir empresas e alunos, buscando despertar os jovens para o mercado de trabalho, levando conhecimento e fazendo-os sonhar com a carreira profissional.

Férias coletivas no Sinplast

Acompanhando o Sistema FIERGS, cuja sede estará totalmente desativada no período, os integrantes da Secretaria Executiva do Sinplast estarão em férias coletivas de 21 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016, voltando à atividade no dia 4 de janeiro de 2016.