Blog

Inscrições abertas para workshop “Indicadores de Desempenho”

O Comitê de Gestão da Qualidade e Inovação do Sinplast promove, no dia 19 de maio, na Fiergs, o workshop “Indicadores de Desempenho”. O evento acontece das 9h às 12h, e é voltado às empresas da terceira geração do setor plástico do Rio Grande do Sul.
A atividade será ministrada pelo professor doutor Oscar Rudy Kronmeyer Filho, sócio diretor da Kronmeyer Tecnologia Empresarial e Consultor em Gestão Estratégica e Sistemas de Avaliação de Desempenho e Informação Executiva. Entre os temas previstos no workshop estão indicadores como elementos promotores de ação e como elementos de comunicação estratégica e o alinhamento de indicadores e estratégia, assim como, serão aplicados testes de validação de indicadores e será abordada a forma de construção do sistema de indicadores de pilotagem das organizações.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de maio através do e-mail comitedoplastico@sinplast.org.br. O workshop acontecerá na Sala D3 302, da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3473-3250 ou no site www.comitedoplastico-rs.org.br.