Blog

Sessão de Negócios na 28ª Mercopar

A 28ª edição da Mercopar ocorrerá de 01 a 03 de outubro, em Caxias do Sul. Para 2019, a grande novidade é a união de esforços do Sebrae RS e da FIERGS com a finalidade de fortalecer ainda mais esta que é a única feira da indústria geral no Estado, além de estimular a geração de negócios entre as grandes empresas expositoras e os pequenos negócios. Nesta edição da feira, será realizado um evento de NEGÓCIOS direcionado para as empresas associadas aos sindicatos parceiros da Mercopar.

A metodologia será a Sessão de Negócios que propicia a realização de mais de 130 reuniões com empresas âncoras e demais participantes, através de uma série de “apresentações” em mesas coletivas. Participam 11 empresas âncoras/compradoras indicadas pelos sindicatos e 66 empresas vendedoras.

A FIERGS está buscando indicações de empresas para serem convidadas como âncoras, e a partir de agosto abrirá as inscrições para os associados dos sindicatos que desejam ofertar seus produtos e serviços. A Sessão de Negócios acontecerá no dia 03 de outubro, das 13 às 16hs, no Salão de Negócios da Mercopar.

Perfil das empresas ÂNCORAS: Médias e grandes empresas que tenham interesse em novos fornecedores. As indicações devem ser da região do sindicato (indicar um telefone e pessoa de contato da empresa);

Perfil das empresas VENDEDORAS: Empresas associadas aos sindicatos que trabalhem com peças técnicas e possuam produtos destinados à indústria.

Se sua empresa, como associada do Sinplast, tiver interesse em participar, contate com sinplast@sinplast.org.br valendo a ordem de inscrição.