Blog

Sinplast 3 em 1 – Sustentabilidade & Inovação acontece no dia 27 de maio

No dia 27 de maio, na FIERGS, acontece o Sinplast 3 em 1 – Inovação & Sustentabilidade. O evento, promovido pelo Sindicato, é uma programação especial com três atividades: o já tradicional Gestão em Debate e duas palestras com foco central na sustentabilidade e inovação. A atividade será na FIERGS (Salas D3 302, 303 e 304), das 12h às 15h45.

O Gestão em Debate, evento tradicional promovido pelo Centro Sinplast de Inovação e Governança – CSIG, abre a programação com a palestra “Inovação em Tempos de Incerteza”, por Felipe Ost Scherer, da Inoscience Consultoria em Gestão da Inovação, e distribuição do livro “O time dos sonhos da inovação”, de autoria do palestrante.

Após, às 13h45, é a vez de Camilo Terranova, da WayCarbon / INP, palestrar sobre “Sustentabilidade como Alavanca de Geração de Valor Reputacional e Comercial”. Em seguida, às 14h45, a conferência “Programa de Incentivo a Empreendedores com Soluções Inovadoras que Melhoram a Vida das Pessoas através do Plástico”, será ministrada por André Leal, da Braskemlabs. Almoço e coffee break estão inclusos na programação.