A Rede do Plástico, a primeira rede social destinada a profissionais e empresas da área de plásticos, atingiu a marca de 600 membros. A rede, que foi lançada há pouco mais de dois meses, tem obtido um crescimento rápido no mercado, sobretudo considerando que muitas empresas e profissionais do mercado de plásticos ainda não utiliza a Internet com frequência. “Nós estamos passando por um processo de mudança profunda, de como nos comunicamos com as pessoas”, afirma Wilson Cataldi, presidente da Piramidal, um dos principais players do mercado e participante da Rede do Plástico.
Sobre a Rede do Plástico: A Rede do Plástico funciona como as redes sociais tradicionais, que fazem parte do cotidiano da sociedade contemporânea principalmente no âmbito pessoal. O usuário cria um perfil gratuitamente com seus dados, informações da empresa, foto e interage diretamente com empresários, prestadores de serviço, estudantes e interessados no setor de norte a sul do país. A segmentação possibilita a divulgação rápida de ofertas de negócios, o compartilhamento de informações relevantes do setor, novidades e datas de feiras, eventos e fóruns.