Blog

EDIÇÃO Nº 535

Férias coletivas e 3ª Geração

Acompanhando o Sistema FIERGS, onde se localiza a nossa sede, o Sinplast estará em férias coletivas de 26.12.17 a 08.01.18. A próxima edição da 3ª Geração será veiculada no dia 10 de janeiro. Boas Festas!

Sesi lança campanha de vacinação contra a gripe 2018

O SESI já lançou o programa de vacinação contra a gripe 2018. Esse ano, a campanha tem uma novidade: a vacina também estará disponível para a dose quadrivalente. Além disso, também disponibilizará vacinas para pessoa física nas unidades de Canoas, Caxias do Sul, São Leopoldo, Santa Cruz do Sul e Montenegro. Fique atento: o edital de chamada pública estará disponível em fevereiro de 2018 e o início da campanha está programado para 1º de março. Mais informações pelo telefone 0800 51 8555, pelo e-mail campanhavacinacao@sesirs.org.br ou pelo site www.sesirs.org.br/campanhavacinacao.

Tampinha Legal premia entidade vencedora do Desafio Fotográfico com festa de final de ano

Com 230 votos, o Educandário São João Batista foi o vencedor do Desafio Fotográfico Árvore de Natal com Tampinhas, promovido pelo Tampinha Legal, iniciativa do Congresso Brasileiro do Plástico (CBP). A entidade teve a sua foto mais votada pelo site do Tampinha Legal e recebeu como prêmio, na manhã desta terça-feira (19/10), uma festa de final de ano. O encontro aconteceu na sede da instituição (Rua Ten. Cel. Mário Doernte, 200), em Porto Alegre, e reuniu crianças e adolescentes atendidas pelo Educandário. Na oportunidade, que contou também com a presença do presidente do CBP Alfredo Schmitt, as crianças encenaram um presépio vivo ornamentado com tampinhas. Clique aqui e confira as fotos.

Comunicado da FIERGS sobre linha de crédito PROGER URBANO

A Gerência Técnica da FIERGS divulgou Comunicado Técnico referente à “Linha de Crédito PROGER URBANO – Capital de Giro, com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT)”. Clique aqui e acesse o documento na íntegra.

WPC 2018 será em março nos Estados Unidos

A World Petrochemical Conference – WPC 2018 acontecerá de 18 a 23 de março, em Houston, nos Estados Unidos. O evento é o principal encontro da indústria petroquímica, que reúne mais de 1.000 participantes de mais de 40 países. Clique no site e informe-se. As inscrições estão abertas.